Confira primeiras datas da Tour Shaman + Alirio Netto
Postado em 14 de January de 2020 @ 9:16 pm | 10 views


O Shaman voltará aos palcos com o novo vocalista, Alírio Netto. A apresentação de São Paulo, será no dia 9 de fevereiro de 2020, com ingressos à venda a partir de segunda-feira (4).

A banda dará sequência às atividades após o falecimento do vocalista Andre Matos, em junho deste ano, aos 47 anos. Na ocasião, o grupo estava no meio de sua turnê de reunião, iniciada em 2018.

O baixista Luis Maruitti, o guitarrista Hugo Mariutti e o baterista Ricardo Confessori, segundo material de divulgação, “resolveram que tinham que encerrar a turnê passada e também era a hora de voltar e mostrar ao seu publico que o Shaman é eterno”. Desta forma, Alírio Netto (Queen Extravaganza, ex-Age of Artemis) foi chamado para assumir os vocais.

O guitarrista Hugo Mariutti explica: “Tínhamos muitos compromissos agendados e tudo acabou sendo cancelado depois da morte do Andre, e ainda mais lidar com a dor de perder um amigo com a carência do nosso público. Foi muito difícil, e ainda está sendo, mas o que nos faz continuar é a certeza que o Andre concordaria e apoiaria a nossa decisão de continuar. Então, nos reunimos e achamos que o Alírio se encaixaria perfeitamente nesta nova fase. […] Inclusive, já estamos na vibe de compor e já mostrar algo inédito durante a tour”.

Os ingressos do primeiro show do Shaman com Alírio Netto estarão à venda à partir do dia 4 de novembro, ao meio-dia, somente pelo site da Ticket 360 e seus respectivos pontos de venda.

A produção do evento ficará a cargo da Free Pass Entretenimento.

Mais datas serão anunciadas em breve.

Informações e ingresssos:https://freepass.art.br/shows/shaman-2020/

Notícias PTBR




Deixe seu comentário / Leave your comment




Adquira HeartDrumming pelo site:
https://pages.hotmart.com/t7309284t

HeartDumming é o novo produto/curso de bateria on line de Ricardo Confessori. Feito especialmente para você, que estuda bateria e precisa de inspiração e de aperfeiçoamento de sua técnica . Elaborada por um dos maiores bateristas brasileiros e um dos grandes do mundo. Ricardo Confessori iniciou sua vida musical estudando piano clássico mas se decidiu pela bateria, aos 13 anos de idade. Desde então o musico nunca mais deixou de estudar e de estar em contato com seus instrumento o máximo de tempo possivel, dicas do próprio baterista quando perguntado sobre o assunto. Ricardo fala com a propriedade de um dos grandes bateristas atuais, reconhecido mundialmente por diversos músicos e revistas especializadas em música e instrumentos musicais. Ricardo tocou com as bandas: Angra (ex banda de Kiko Loureiro atual Megadeth) e Shaman.

Atualmente além do Shaman, atua com sua banda Confessori e Massacration. Participou de inúmeros workshops pelo Brazil e exterior e é endorsado por Zildjan Cymbals, Vic Firth sticks, Yamaha Drums, Pearl Demon Drive Pedals.






TOP