Confira Fotos das Últimas apresentações de Ricardo Confessori
Postado em 17 de December de 2019 @ 6:50 pm | 76 views


02/06/2019 – São Paulo/SP – Espaço das Américas – Shaman Reunion e Avantasia

As bandas Avantasia e Shaman l se apresentaram dia 02 de junho durante o FreePass Metal Festival. O evento foi realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, lotado.

13/07/2019 – São Paulo/SP – Dia do Rock Pça. República – Angra and Friends

Integrantes do Angra, Shaman e Viper se juntaram para um show gratuito, em São Paulo, no Dia do Rock (13 de julho), para um show que recebeu o nome “Angra & Friends”, em Homenagem ao vocalista André Matos (Shaman), falecido em 06 de junho de 2019.

13/09/2019 – Maringá – Tribos – Workshop + Luis Mariutti

A cozinha Original das Bandas Angra e Shaman, tocando as musicas clássicas em um Workshow inédito , Ricardo Confessori (bateria) e Luis Mariutti (contra-baixo). No Tribos Bar em Maringá.

Notícias PTBR




Deixe seu comentário / Leave your comment




Adquira HeartDrumming pelo site:
https://pages.hotmart.com/t7309284t

HeartDumming é o novo produto/curso de bateria on line de Ricardo Confessori. Feito especialmente para você, que estuda bateria e precisa de inspiração e de aperfeiçoamento de sua técnica . Elaborada por um dos maiores bateristas brasileiros e um dos grandes do mundo. Ricardo Confessori iniciou sua vida musical estudando piano clássico mas se decidiu pela bateria, aos 13 anos de idade. Desde então o musico nunca mais deixou de estudar e de estar em contato com seus instrumento o máximo de tempo possivel, dicas do próprio baterista quando perguntado sobre o assunto. Ricardo fala com a propriedade de um dos grandes bateristas atuais, reconhecido mundialmente por diversos músicos e revistas especializadas em música e instrumentos musicais. Ricardo tocou com as bandas: Angra (ex banda de Kiko Loureiro atual Megadeth) e Shaman.

Atualmente além do Shaman, atua com sua banda Confessori e Massacration. Participou de inúmeros workshops pelo Brazil e exterior e é endorsado por Zildjan Cymbals, Vic Firth sticks, Yamaha Drums, Pearl Demon Drive Pedals.






TOP