Shaman divulga capa e pré-venda da Box de novo álbum “Rescue”
Postado em 03 de November de 2021 @ 11:47 pm | 94 views


Nesta quarta-feira (03), os integrantes do Shaman contaram tudo sobre “Rescue”, novo álbum da banda, com data de abertura de pré-venda para o dia 5 de novembro.

O Shaman está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio depois de muito tempo. Em Live no YouTube, os integrantes divulgaram o nome “Rescue”, trecho de música e anunciaram que o novo trabalho entrará em pré-venda com uma Box especial nesta sexta-feira, 5 de novembro, programada para às 12h. A capa de “Rescue” foi desenhada pelo artista Carlos Fides.

Os músicos também anunciaram a participação especial do violinista Marcus Viana em “Rescue”. Na Box também estará disponível um DVD com um documentário contendo todo o processo de gravação do novo álbum. O tracklist e data de lançamento nas plataformas digitais serão anunciados em breve.

Pré-save e compre a box de Rescue do Shaman: https://shaman.lojaintegrada.com.br/pre-save-novo-box-shaman

Conheça a nova Box e ouça trecho de nova música: https://youtu.be/gKOP1dpS9DY

Assista a Live com o Shaman: https://youtu.be/6m-9FjuvtMY

Gravado em vários estúdios de São Paulo e produzido de maneira remota na Alemanha pelo conceituado Sascha Paeth, o novo álbum do Shaman será o primeiro com o vocalista Alírio Netto ao lado de Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclado).

Shaman nas redes sociais:
Site Oficial: https://shamanband.com/
Facebook: https://www.facebook.com/shamanbandofficial
Instagram: https://www.instagram.com/shamanbandofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/c/ShamanBandOfficial9

Notícias PTBR




Adquira HeartDrumming pelo site:
https://go.hotmart.com/T7309284T

HeartDumming é o novo produto/curso de bateria on line de Ricardo Confessori. Feito especialmente para você, que estuda bateria e precisa de inspiração e de aperfeiçoamento de sua técnica . Elaborada por um dos maiores bateristas brasileiros e um dos grandes do mundo. Ricardo Confessori iniciou sua vida musical estudando piano clássico mas se decidiu pela bateria, aos 13 anos de idade. Desde então o musico nunca mais deixou de estudar e de estar em contato com seus instrumento o máximo de tempo possivel, dicas do próprio baterista quando perguntado sobre o assunto. Ricardo fala com a propriedade de um dos grandes bateristas atuais, reconhecido mundialmente por diversos músicos e revistas especializadas em música e instrumentos musicais. Ricardo tocou com as bandas: Angra (ex banda de Kiko Loureiro atual Megadeth) e Shaman.

Atualmente além do Shaman, atua com sua banda Confessori e Massacration. Participou de inúmeros workshops pelo Brazil e exterior e é endorsado por Zildjan Cymbals, Vic Firth sticks.






TOP