Shaman lança música e videoclipe de “The “I” Inside”
Postado em 26 de March de 2022 @ 10:10 am | 22 views


Clipe foi dirigido pelo renomado Thiago Kiss (Jeff Scott Soto, Angra, Alirio) e conta com produção cinematográfica e que retrata a busca por propósito interior

A banda Shaman estreou “The “I” Inside”, segundo single do novo álbum “Rescue”. Junto com o lançamento da música nas plataformas digitais, a banda também liberou um videoclipe com megaprodução e dirigido por Thiago Kiss, produtor que já trabalhou com nomes como Alirio, Angra, Jeff Scott Soto, entre outros. Filmado numa praia deserta no litoral de São Paulo, o clipe renova e mostra Alirio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclados) em grande estilo para este retorno do Shaman.

Ouça “The “I” Inside”: https://onerpm.link/theiinside
Assista o videoclipe: https://youtu.be/Syd4BjKu6i8
Compre o CD Slipcase: https://shaman.lojaintegrada.com.br/rescue-shaman-slipcase

“Rescue” sairá nas plataformas de streaming no próximo dia 15 de abril e tem distribuição do CD físico no Brasil pela Voice Music, na Argentina pela Icarus Music, na Europa pela Maldito Records e no Japão pela King Records. A capa de “Rescue” foi desenhada pelo artista Carlos Fides, que já assinou trabalhos de nomes como Edu Falaschi e Noturnall. O álbum foi produzido por Sascha Paeth e conta com a participação do violinista Marcus Viana.

As músicas de “Rescue” tem autoria de todos os integrantes. As letras abordam as perdas e as fases do luto, mas não de uma maneira negativa, segundo Alirio Netto. Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclados) seguiram o legado do Shaman de maneira impecável.

Sobre o clipe, o diretor Thiago Kiss comentou:

“Quando o Alirio me ligou e pediu para fazer o clipe novo do Shaman eu senti que ia ser um desafio. Antes de gravar o vídeo, pedi para que o Alirio me enviasse áudios explicando o conceito da letra. Após isso, convidei o ator Gustavo Merighi, que fez um grande trabalho e me ajudou a ficar imerso na letra, música e nos áudios do Alirio. O ator teve sentimentos reais da letra e conseguimos achar um conceito único e cinematográfico para essa nova música do Shaman. Acredito que chegamos no ponto certo e que mostra toda a qualidade da música”

Hugo Mariutti comenta o videoclipe:

“O Thiago Kiss conseguiu captar a essência da música perfeitamente e transformou o clipe do zero em algo muito bonito. “The “I” Inside” é muito importante para esta volta do Shaman e a letra retrata muito bem o que está no clipe. O trabalho do Thiago foi essencial para que o resultado final chegasse no que vocês viram”

Ficha técnica do vídeo de “The “I” Inside”:
Produzido e Dirigido por Thiago Kiss
Atuação por Gustavo Merighi
Drone por Stefano Fernandes
VFX por Paulo Filho

Tracklist de “Rescue”:
01. Tribute (Intro)
02. Time Is Running Out
03. The “I” Inside
04. Don’t Let It Rain
05. Where Are You Now?
06. The Spirit
07. Gone Too Soon
08. The Boundaries Of Heaven
09. Brand New Me
10. What If?
11. The Final Rescue
12. Resilience (Bônus)

Shaman nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/shamanbandofficial
Instagram: https://www.instagram.com/shamanbandofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/c/ShamanBandOfficial9

Notícias PTBR




Adquira HeartDrumming pelo site:
https://go.hotmart.com/T7309284T

HeartDumming é o novo produto/curso de bateria on line de Ricardo Confessori. Feito especialmente para você, que estuda bateria e precisa de inspiração e de aperfeiçoamento de sua técnica . Elaborada por um dos maiores bateristas brasileiros e um dos grandes do mundo. Ricardo Confessori iniciou sua vida musical estudando piano clássico mas se decidiu pela bateria, aos 13 anos de idade. Desde então o musico nunca mais deixou de estudar e de estar em contato com seus instrumento o máximo de tempo possivel, dicas do próprio baterista quando perguntado sobre o assunto. Ricardo fala com a propriedade de um dos grandes bateristas atuais, reconhecido mundialmente por diversos músicos e revistas especializadas em música e instrumentos musicais. Ricardo tocou com as bandas: Angra (ex banda de Kiko Loureiro atual Megadeth) e Shaman.

Atualmente além do Shaman, atua com sua banda Confessori e Massacration. Participou de inúmeros workshops pelo Brazil e exterior e é endorsado por Zildjan Cymbals, Vic Firth sticks.






TOP